terça-feira, 29 de abril de 2008

trabalho, recompensas e sabores...

Estou exausta, mas numa felicidade!
Amanhã será o deadline para enviar trabalhos para um congresso na Espanha, mas como sabia que teria a quarta-feira cheia terminei hoje (só que lá se foram o fim de semana e parte da madrugada de ontem!).
Well...
Hoje tive uma reunião com a Anne Kinsella, uma grande pesquisadora em prática reflexiva e um poço de sabedoria, como diriam os antigos. Aprendi à beça, sem exageros. E ainda por cima ganhei um jantar no Blackfairds, um restaurante hiper-simpático, aconchegante, com mesinhas de mosaico e pinturas contemporâneas na parede (que a dona fez)... Foi um desbunde: bom vinho, salada com codornas e pêras (me lembrou as que a Caterine Zetha-Jones cozinhou naquele filme que eu assiti todo em inglês me preparando pra vir pra cá, "sem reservas"), um salmão delicioso e por fim um pudim de pão com bananas, igualzinho ao que a gente tem por aí, incrível, né? E café expresso! Nada daqueles café horrorosos que os canadenses andam de um lado pro outro.
Mas até que hoje provei um Special Mac´s, é um café daqueles de 300ml, mas tinha um sabor diferente e um cheirinho que você diz que é café.

Meio 'alegrinha' das duas taças de vinho, perguntei para a Lilian o que eu deveria fazer para agradecer esta oportunidade. :)

A Anne se emocionou com o caso clínico que eu devo apresentar para os alunos na quinta-feira. She is so sensitive!
É Jô, essa sua terapia ocupacional faz diferença até do outro lado do mundo! Thanks again!

Nenhum comentário: