sábado, 19 de abril de 2008

to Canada

Minha primeira postagem wi-fi!
Estou aqui em Guarulhos, já na área de embarque pro Canadá. São 19h45, o vôo é as 21h15.
Estou com algumas dores no corpo, uma mistura da aula de dança de ontem (todo sábado é a mesma coisa! Uma explosão de movimentos na sexta e as consequências no fim de semana!), de tensão muscular do cansaço dos últimos tempos e das expectativas da minha primeira viagem pro exterior... Mas é uma tensão ruim, o corpo não está legal, vamos ver como passarei a noite.

Não consegui fazer uma preparação muito organizada pra esta viagem. Na verdade, não sei direito como vão ser meus encontros por lá. Assim, sei o que fiz, sei da pesquisa, mas não sei o quê da pesquisa se fará interessante em cada contexto. Acho que será uma experiência interessante mesmo!

Agora vou falar pelo skype com minha mãe e depois ler um pouquinho (trouxe impresso o Schartzman e o Calligaris de ontem).

Nenhum comentário: