quarta-feira, 9 de abril de 2008

a mesmice e algumas novidades

Não tenho muito a contar. Novamente!
Ontem conversei com uma amiga pelo msn e falamos da nossa mesmice e do quanto ela cansa de vez em quando.
Enfim! Por enquanto é mesmice sobre a tese.
Minha vida pessoal esteve numa efervescência com essa história da mudança, mas nada que mereça detalhes por aqui. E como a gente é uma só (eu insisto que eu tenho que aprender isso, e estou aprendendo!) não dá pra dar conta de tudo.
Então, qualificação adiada.

O estágio no Canadá, na University of Western Ontario, está a mil. Pouco mais de uma semana para o embarque!
E também toda a arrumação pra essa viagem: visto, seguro-saúde, câmbio, compras (parece que a gente tem sempre algo pra comprar!). E também saber que calça jeans nem sempre é bem vinda por lá, faz a arrumação da mala ficar um pouco mais difícil!

Bem, vou contando aos poucos.

Um comentário:

Renata disse...

Oi Tá! OBa, agora posso comentar! Fiquei muito feliz ao saber da sua viagem ao Canadá. Estou torcendo pelo seu sucesso e para que vc aproveite bastante a oportunidade!!!! E também estou feliz de vc voltar a SC, daí logo logo vou te visitar, acho que é mais fácil do que StoA., né? Beijão