domingo, 25 de janeiro de 2009

cansaço, emoções e a tese que vai ficando pronta

Um pouco estimulada pelo comentário do André no post anterior (obrigada!), tomei coragem de continuar a escrever...
Hoje estou muito cansada, aumentei a dose de trabalho nesta semana, e também aumentei a dose de cuidado. Alem da musculação, da dança e dos palmings, mais duas sessões de massagem... Mas ainda assim é difícil não se sentir esgotada.
O trabalho está terminando, acho que em mais uma semana e meia tudo vai ficar pronto.
Tenho tido muitos momentos de felicidade, de êxtase, com a escrita, com a forma como vou conseguindo articular as idéias.
Que bom que hoje eu não sofro mais daquelas inseguranças que eu tinha antigamente.

E a novidade da semana, que me fez aumentar a carga de trabalho: defesa marcada para o dia 27 de fevereiro! Depois dou maiores informações.

A banca:
Minha orientadora Aline Reali, duas pesquisadoras da Educação: Regina Tancredi e Graça Mizukami (que foi minha orientadora no mestrado), e duas pesquisadoras da TO: Viviane Maximino e Sandra Galheigo.

Ah, na sexta-feira fui à formatura da primeira turma de Terapia Ocupacional da UNIARA. Eu me emocionei à beça! E também me lembrei que, por diversos motivos, acabei nunca vivendo uma festa de passagem como aquela, enfim, acho que vou fazer da defesa da tese meu presente de formatura, porque, entre outras coisas, é um pouco isso que estarei celebrando, um processo de formação e a formação/criação de algo que para mim hoje se fez muito caro.
Quando a tese ficar realmente pronta, posto o convite oficial da defesa aqui.

Nenhum comentário: