quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

atualizações

Na semana passada terminei o capítulo em que procuro tecer relações entre os processos reflexivos evidenciados nos diários das participantes da pesquisa e os processos de raciocínio clínico.
Fiquei muito satisfeita com a construção que foi possível. Fico pensando que a minha satisfação sempre está muito próxima da estética: ficou bonito!
E como toda esta tese tem tido parceiras e parceiros: agradeço previamente aqui Deigles, Gabi e Jô.

Depois disso, meus olhos ardiam!!! Fui correndo fazer o palming (exercício do Self Healing) - por que só naquele momento me lembrei do palming! Agora estou fazendo de três a quatro vezes por dia.

Nesta semana comecei o capítulo do processo do grupo. Também estou gostando bastante de escrever, mas tive que fazer algumas escolhas que foram de encontro ao que a banca do exame de qualificação sugeriu. Elas haviam me pedido que eu centrasse o trabalho na discussão do meu raciocínio pedagógico, e que não me dedicasse tanto à trajetória das participantes da pesquisa e aos processos de raciocínio clínico.
Isso é impossível neste momento. Tive que fazer uma escolha porque senão a tese teria umas 600 páginas e terminaria de ser escrita em 2010!
Vou continuar com a minha estética, e defendê-la. Afinal, não é isso: defesa de tese?

Ah, parabéns Rê!!! Vou te ligar a noite, mas como sei que sempre você dá uma espiadinha aqui, fica o registro.

Um comentário:

andre miolo disse...

Parabéns pela coragem de sustentar um espaço para articular seu processo de construção do doutorado e os vários espaços possíveis de serem dialogáveis com o universo extra-tese...
Ganhou um fã.
abraço
andré