sexta-feira, 28 de março de 2008

Novidades da semana...

Faz um tempinho que não escrevo.
Depois que eu terminei o relatório, me dediquei a algumas outras tarefas acadêmicas, como terminar um artigo que foi aceito (finalmente uma publicação do mestrado!), coloquei outros dados no formato para rodar no programa de análise de vocabulário, e estudei alguns trabalhos.

Tenho que voltar a trabalhar na tese para aprontá-la para a qualificação, que deve ser depois do Canadá.

Ah, e também cuidei da documentação para o visto... Como isso me demanda tempo! Eu não nasci pra essas coisas burocráticas, parece que sempre falta um papelzinho...

Mas foi um momento de grande felicidade pela possibilidade de voltar a morar em São Carlos! Quem for meu amigo e ainda não souber da novidade, vê se me escreve que eu conto!

No mais é isso, sexta-feira básica: um pouco de cansaço do fim da semana, uma boa aula de dança e uma grande expectativa para a minha primeira aula de retorno ao CETO, amanhã!