sábado, 8 de março de 2008

as intensidades...

Bem, finalmente terminei o primeiro relatório na semana passada: sábado 21h30!
Daí fui pra SCarlos pra conversar com minha orientadora, fazer alguns ajustes e entregá-lo.

Até aí tudo bem, não fosse o extremo cansaço! É por isso que nem escrevi aqui, nem olhei a internet, estou há duas quintas-feiras sem ler o Schwartzman e o Calligaris!

As intensidades!!!! Isa, se vc estiver lendo, saiba que me lembrei muito dos nossos papos no metrô, mas fazer o quê quando se tem prazos tão curtos...
Daí tomei uma decisão: isso não vai acontecer no final do doutorado!
Está todo mundo aí de testemunha.

Mas também foi intenso o meu descanso: dormi, fiquei um pouco na rede, caminhei, voltei a cozinhar, fiz minha segunda sessão de Rolfing (dói, mas é bom esse negócio, reorganiza mesmo a gente!), saí com os amigos, peguei um cineminha (Jogos de Poder. Adoro o Philip Seymour Roffman. Só não acreditei muito que toda a vitória do Afeganistão sobre a URSS tenha sido arquitetada por um só congressista americano... enfim...), e ouvi muita música: Maria Bethânia, Cássia Eller e Ana Carolina: não tem como não recuperar a energia ouvindo essas mulheres tão intensas!

Renovada... seguem mais seis semanas de trabalho: finalizar a preparação de outros dados pra rodar no ALCESTE, finalizar dois artigos (que tem deadline!), ajustar o relatório/tese para a qualificação que deve acontecer no final de maio (mas tem que entregar no meio de abril), preparar seminários em inglês (que medo!) e fazer as malas para um estágio no Canadá.
E as intensidades?
Ainda é uma aprendizagem...


Para comentar esta postagem
envie um email para blogdatais@gmail.com