sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Viva 2008!

Bem, merecido recesso de fim de ano!

Fui mais leve comigo nesta semana!
Isso faz parte da minha constante aprendizagem para viver com menos tensão e auto-pressão, e com o que decorre disso: estresse, cansaço, mau humor, irritabilidade, insônia...

Enfim, terminei a última transcrição (é, só agora!), arrumei alguns dados, e consegui perceber que não tinha dados suficientemente analisados para mandar um trabalho para um congresso. Acho que isso foi um ganho, não é possível ter/fazer tudo, né?

E agora o merecido descanso, curtir as pessoas da família e alguns amigos queridos.

Especialmente, gostaria de agradecer às mulheres terapeutas ocupacionais (ceto e paulista) que fizeram com que este ano de 2007 fosse um ano de intensa alegria e aprendizagem, e trabalho colaborativo!

E desejar, aos que têm me acompanhado aqui, um 2008 com todas as coisas boas da vida!


Viva!




Para comentar esta postagem
mande um email para blogdatais@gmail.com