segunda-feira, 3 de novembro de 2008

idas e voltas para a construção da tese

Já que esse blog é para compartilhar a escrita da tese, algo importante que tenho vivido neste momento são as idas e vindas entre o texto e o final da análise.
Estou enroscada em encontrar o melhor lugar dentro da tese para os processos de raciocínio clínico explicitados nos diários reflexivos. É um material super importante e que tem que entrar cuidadosamente, para fazer sentido.

Nesta história, que estou me debatendo desde a semana passada, vou para a leitura dos diários ou dos tipos de reflexão que encontrei neles, daí fico exaurida, como se não conseguisse ler mais nada, como se precisasse de uma guia maior, e volto para a tese, organizo melhor os capítulos, vejo a direção. Nesse processo as idéias vão e vem, daqui pra lá e de lá pra cá, se alimentando mutuamente.

Esse é bem o meu jeito de criar, com um quê bem desorganizado, desesperador.

Nenhum comentário: