quinta-feira, 15 de novembro de 2007

vamos começar...

Ok, termino a coleta de dados daqui há duas semanas e depois começo a escrever!
Estou muito curiosa, um pouco ansiosa, e tem um quê de criação no ar.
É bom!

Falar em coleta de dados parece bem impessoal... Esta foi uma das experiências mais pessoais da minha vida! Para as maravilhosas mulheres que me acompanharam neste ano, um imenso agradecimento! Vocês são demais!

Bom, né?

Então é isso, como já disse no 'perfil' aí do lado, sei que escrever uma tese é uma tarefa solitária, e como eu não desejo que essa solidão tome conta de tudo, que ela venha na medida do necessário e do suficiente, não mais que isso. Que este blog me ajude!

Fica então o convite para os amigos, colegas, companheiros e, claro, desconhecidos (!?!), que queiram me acompanhar de hoje até abril de 2009, neste caminho de dores e delícias!


6 comentários:

Olavo disse...

Viva amiga,
Pela tua inteligência e pela paixão com que te entregas as coisas de que gostas o prazer será nosso, em grande medida,pelo previlegio de acompanhar tuas idéias...abraço...boa caminhada...

Unknown disse...

Taís!!!!!!!!

Hum... gostei da sua idéia! cá entre nós (e todos os que lerem os comentários!): você sempre esteve um passo à frente!
Excelente idéia para os companheiros de inúmeras aventuras que por diversos motivos não podem acompanhá-la nesta solitária tarefa.

beijos,

Lúcia Uchôa disse...

Olá Taís!!
Tudo bom?
Que idéia legal você teve.
Como sempre, inovando...
Lendo seus escritos me identifiquei por completo, sinto me como descreveu, nesta fase em que estou do doutorado. Talvez levando para o social haja uma minimização dos sentimentos.
Vou acompanhá-la com certeza.
Grande beijo
Da amiga
Lúcia Uchôa

Unknown disse...

Olá Taís!
Estou preparando meu bolg para colocar no ar e qual não foi a minha supresa acabar de receber o "doutorandices". Parabéns pela iniciativa porque nessa caminhada, estabelecermos interações e nos socializarmos, ainda que a distância, mas não distantes, alivia as angústias e minimiza a solidão. Porém, nos fortalece pois sabemos que os amigos estão ali a um toque no teclado... se fazendo presente quando menos esperamos... boa sorte e sucesso!
abs, Renata

Renata disse...

Oi Ta!
Tudo bem? Fiquei muitoi feliz com a idéia do blog, vai ser muito om acompanhar vc por aqui, já que tantas vezes o tempo voa e a gente não se fala no meio das correrias!
Um beijão para vc e para o Leo e muita inspiração para a tese!
Beijos

ps: vai aparecer como link um blog que não uso. O meu continua o de sempre: www.lapisdecor.zip.net

Giovana Pellatti disse...

Oi Tá!

Parabéns pela idéia.
Certamente estarei por aqui para aprender, palpitar, torcer e fazer companhia.

Beijos

Gi