domingo, 8 de fevereiro de 2009

Terminei!

Ai, terminei!
Estou imprimindo a tese neste momento!
Nem sei dizer o que estou sentindo. Muito cansaço, e um pequeno alívio.
É estranho ele ser pequeno. Acho que o cansaço influencia qualquer tentativa de uma felicidadezinha se instalar.

fico pensando que em breve a aventura deste blog também chegará ao seu fim...
Snif...

Outro dia ouvi que toda felicidade vem embalada numa folha fina de tristeza. Alguém sabe se foi gente importante que disse isso?

Enfim, estou imprimindo a página 183, 182 (porque vai de traz pra frente!) de 305 páginas. ficou maior do que eu esperava.
Mandei a última leva: da 245-305.

Ainda esta semana posto o convite para a defesa e, quem sabe, deixo para download a tese na minha homepage para quem quiser ter lido para a defesa, mas como versão preliminar - porque 60 dias depois da defesa para entregar a versão oficial.
E sei que vou ter que arrumar umas coisinhas... é que agora não deu.

Um comentário:

andre miolo disse...

Que FELICIDADE!!!!!!!
PARABÉNS!
GRANDE ABRAÇO
nadré