quinta-feira, 24 de julho de 2008

sumi com o que me faria sumir.

"Em regra, penso que renegar seus próprios princípios para se preservar é uma boa maneira de se destruir." (Contardo Calligaris, coluna da folha se s paulo, 24/07/2008)

Veio na hora certa esta fala do Contardo para eu ficar mesmo mais segura da decisão que tomei nesta semana. Abandonei o concurso (ver 11/06 e 21/07).

Ontem já pude colocar em ordem a minha cozinha nova, os meus temperinhos: preciso de mais potes canadenses! Terei que pedir pra Lilian (agora, além dos artigos vou ter que pedir potes de temperos com imãs! São lindinhos e ficam super coloridos quando a gente põe os temperos). E o Leo: "não existem mais temperos no mundo, estes 15 potes são suficientes!" :)

Agora preciso descansar um pouco pra minha cabeça voltar a funcionar bem.

Acho que hoje vou comprar flores!

Nenhum comentário: