quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

análise: jack, the stripper X construção de sentidos

Semana difícil: muito cansaço na segunda e na terça. Como sinto com muita facilidade os estragos do exagero do trabalho, da preocupação com o trabalho (estresse) no corpo e na mente. Isso acaba comigo.
Daí, uma sábia decisão: um pouco mais fortalecida, tirei a quarta-feira para caminhar com mais tranquilidade, me alongar mais e com calma, fazer exercício para o relaxamento dos olhos (self-healing: palming, sunning), que estavam estourando com qualquer luminosidade (computador demais!) e trabalhar um pouco no papel, na rede na varanda, sem o computador. Respirando mais!
O dia foi passando e percebi que fui me recuperando...

Continuei tentando respirar ainda mais hoje!

Reflexões: terminei a análise dos processos reflexivos, durante ete processo me senti uma verdadeira açougueira, é impressionante a sensação de que se está descaracterizando o todo, com os cortes e os agregamentos: isso é de tal categoria, por isso e por isso; isso é de outra... Mas também foi estranho e bom como algo dentro da minha cabeça foi encontrando um caminho que construía um sentido pra tudo aquilo.
De repente, comecei a ver o boi inteiro!


E agora acho que vai ser possível colocar tudo isso que veio na cabeça no papel, de modo a extrapolar a experiência, generalizá-la em alguns sentidos, e reconstruí-la novamente.


Para comentar esta postagem,
envie um email para: blogdatais@gmail.com

Imagem: fonte almoço e jantar - abril cultural