quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

que delícia!

Ai, que delícia de comentário!
Isso alimenta! E também espanta a solidão!

"Tá, fazia tempo que eu não entrava no seu blog! Como ele cresceu!! E como está interessante!!!
Achei lindo o que vc escreveu em "aprendendo a ser uma boa jardineira"...
Me fez lembrar de um trecho de um texto do Tom Andersen... Eu o li esses dias, terminando minha monografia, e fiquei pensando o quanto é difícil escrever sobre um processo, colocar em palavras uma experiência...
[...]
Bom...aí vai...
'... sempre existem emoções nas palavras, existem outras palavras dentro das palavras, algumas vezes sons e músicas nelas, algumas vezes histórias completas, algumas vezes vidas inteiras.' (Tom Andersen - A linguagem não é inocente)
Parabéns pelo Blog!
Beijão, Lari"

Para comentar esta postagem
envie um email para blogdatais@gmail.com